Itaú oferece 171 vagas de emprego e estágio em diferentes áreas

O Jovem Aprendiz 2020 Itaú abrirá as portas para os jovens que procuram pelo primeiro emprego. O Jovem Aprendiz Banco Itaú Unibanco beneficia milhares de jovens em todo o país, e você pode ser um deles. Acompanhe as informações a seguir para saber mais sobre o Jovem Aprendiz 2020 Itaú, do banco Itaú Unibanco.

O Jovem Aprendiz 2020 Itaú/Unibanco estará abrindo diversas oportunidades para que jovens de todo o Brasil tenha a oportunidade de conseguir o primeiro emprego, entrando para o mercado de trabalho através de uma grande empresa. O objetivo do programa é que os jovens não aprendam apenas na teoria, mas principalmente na prática, para adquirirem experiência, colocando em prática todo o aprendizado, e assim, ao término do programa, estes jovens estarão mais preparados para enfrentarem o mercado de trabalho e conseguirem novo emprego.

O acompanhamento de um profissional qualificado facilita ao jovem conseguir realizar todas as tarefas e esclarecer todas as dúvidas que vier a ter. O Itaú/Unibanco visa, através de seu programa de aprendizagem, garantir a geração de renda para estes jovens durante seu período de aprendizagem, para que eles já possam dar um novo rumo ao seu futuro profissional e como cidadãos. Todos os anos, mais de mil jovens aprendizes são contratados pelo Itaú/Unibanco, ou seja, uma média de 4 jovens é contratada diariamente.

Jovem Aprendiz Itaú

O Jovem Aprendiz 2020 Itaú/Unibanco oferece carga horária reduzida para que os participantes possam dar continuidade aos estudos, o que inclusive é um dos requisitos para o jovem participar do programa. Ao todo são 690 horas teóricas, onde o jovem contará com excelente infraestrutura para o seu aprendizado.

Somente poderão se inscrever no Jovem Aprendiz 2020, jovens com idade entre 14 e 24 anos e que estejam matriculados e frequentando a escola, a não ser que o candidato já tenha concluído o ensino médio, neste caso, será preciso apresentar comprovante fornecido pela própria escola. Serão selecionados preferencialmente alunos da rede pública de ensino.

Os jovens que forem selecionados para o programa Jovem Aprendiz 2020 Itaú/Unibanco irão contar com uma política salarial diferenciada, além de vários benefícios, entre eles: vale transporte sem descontos, vale refeição, seguro de vida e também, assistência médica/odontológica.

Ao todo, o Jovem Aprendiz 2020 Itaú/Unibanco é composto de 3 etapas, sendo elas:

  • Seleção dos currículos: é feita uma minuciosa seleção dos currículos cadastrados no site do Itaú;
  • Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo: os jovens que tiverem seus currículos selecionados serão encaminhados para uma entrevista coletiva ou dinâmica de grupo, onde poderão ser melhores avaliados;
  • Entrevista individual: por fim, é feita uma entrevista individual com os jovens e assim serão escolhidos aqueles que irão participar do programa.

E para garantir sua inscrição, acesse agora mesmo o site do Itaú/Unibanco, pelo endereço abaixo e cadastre seu currículo: https://ww2.itau.com.br/hotsites/itau/carreira/aprendiz.html.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *